concursos.jpg

CONCURSO PÚBLICO - Teoria Geral do Processo e Direito Processual Civil Individual e Coletivo

Estão abertas até o dia 20/10/2021 as inscrições para o concurso público para Professor(a) Adjunto(a), regime Dedicação Exclusiva, no curso de Direito da Universidade Federal de Jataí (UFJ). Tendo como área de atuação a cadeira de "Teoria Geral do Processo e Direito Processual Civil Individual e Coletivo", o(a) docente que vier a ser selecionado(a) desenvolverá atividades de ensino, pesquisa e extensão, além de atividades administrativas que fortaleçam o vínculo da Unidade Acadêmica Especial de Ciências Sociais Aplicadas (UAECSA) da UFJ com a comunidade.

As informações sobre o concurso público estão disponíveis no sitio eletrônico do SISCONCURSO-UFG, e os editais podem ser acessados no seguinte link: https://sistemas.ufg.br/CONCURSOS_WEB/informacoes/concurso/cd_concurso/2736

Dúvidas e outras informações podem ser encaminhadas ao correio eletrônico da UAECSA-UFJ: sociaisaplicadas@ufj.edu.br

Categorias: concurso publico