Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA)

Edital de Monitoria ICSA-UFJ 2023.1

Estão abertas até o dia 06/06/2023 (terça-feira) as inscrições para o Programa de Monitoria no curso de Direito da UFJ, nos termos das Normas Gerais do Edital PROGRAD 02/2023 e do Edital de Normas Complementares UACSA 01/2023.

O Instituto de Ciências Sociais Aplicadas da UFJ (ICSA-UFJ) torna público o Edital de Normas Compelmentares referente ao Programa de Monitoria na UFJ para o Semestre Letivo 2023.1.

As inscrições estão abertas até o dia 06/06/2023 (terça-feira) e o Edital de Normas Complementares estabelece as disciplinas com as respectivas vagas para Monitoras e Monitores no curso de graduação em Direito da UFJ. As vagas são ora remuneradas e ora voluntárias, e os procedimentos para inscrição estão definidas no Edital.

Ao final das atividades, as monitoras e os monitores receberão o respectivo certificado de participação no Programa de Monitoria da UFJ.

Acesse aqui o Edital.